Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

O médico disse que todos ESTES exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo por novo. Este que façeste?

Com a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

A muitos anos qdo foi realizar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte por baixo e ele fazia xixi como dama.

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada que resolveu, conversei com o pai e ele disse que tem 1 problema de varicocele será qual e isso? Irei ao médico na próxima somana qual especialista dever Sondar? doutor através tua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

na parte por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, de que tenho desde criança que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio que já fiz terapia atravé especialmentes de uma pomada por nome QUADRIDERME, porém o terapia não surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste usando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos dias, contudo , atualmente aparecem usando mais frequencia e usando durações mais prolongadas. este penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há amplamente tempo.

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal 1 pouco de sensação de peso.

andre carlos disse: 30 por outubro do 2009 Laércio Benko às 5:09 PM Dr. eu estou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

vagner disse: 28 do junho de 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde fica auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo para esse problema?obrigado pela atençãeste.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este de que devo executar?

Emerson disse: 10 do outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua própria estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários Derivado do a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, este grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *